The Killers criticou o estado atual da cena musical nos Estados Unidos, afirmando que o país é “retardado musicalmente”. A banda, inclusive, começou a fazer sucesso no Reino Unido, e não nos Estados Unidos, de onde saiu.
Em uma entrevista ao The Sun, o baterista Ronnie Vanucci afirmou: “Fazer sucesso no Reino Unido foi ótimo porque a América é retardada musicalmente. Está tudo de cabeça para baixo. Tem muita música boa por lá que não recebe a atenção merecida e tem muita coisa ruim nas rádios”.
Brandon Flowers não só concorda, como ainda completa: “Eu começo a me perguntar: ‘o que os adultos escutam? Será que eles ouvem o que está sendo tocado nas rádios?’. Você deveria ouvir algo feito para sua idade – e não sobre perder a virgindade num sábado à noite, isso é retardado. Todas as músicas são iguais e se as pessoas de 40 anos estão escutando esse lixo, vão ensinar as crianças a escutar isso também. E nem dá para chamar esse lixo de música”.
A banda, no momento, trabalha no lançamento de sua primeira coletânea com as melhores músicas de carreira, o “Direct Hits”, que está previsto para o dia 11 de novembro.
0 comentários:
Postar um comentário