quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Depois de polêmica, aumenta expectativa para retorno de Brian em “Uma Família da Pesada”

A morte do cachorro Brian chocou os fãs de “Uma Família da Pesada” e despertou a fúria dos telespectadores nas redes sociais, que pedem a volta do animalzinho através da ‘máquina do tempo’.

Segundo os responsáveis pela animação, o cão morreu porque queriam dar um novo rumo à produção. Uma petição, que já tem mais de 75 mil assinaturas, quer que revejam essa decisão.

De acordo com o site “Teleséries”, as manifestações vão desde um retorno triunfal do animal à pedidos de um spin-off estrelado pelo adorado cachorro.

Ainda de acordo com o site, pode ser que o desejo dos telespectadores seja realizado no episódio ‘Christimas Guy’, onde Stewie terá a chance de realizar um desejo de Natal.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Lado a Lado", da TV Globo, vence Emmy Internacional de melhor telenovela

A novela "Lado a Lado", da TV Globo, recebeu na noite desta segunda-feira em Nova York o prêmio Emmy Internacional de melhor telenovela, após desbancar a favorita "Avenida Brasil", da mesma emissora, na 41ª edição da premiação.
"Lado a Lado", dirigida e produzida por Vinícius Coimbra e escrita por Claudia Lage e João Ximenes Braga, também disputou o prêmio com a canadense "30 Vies" e com "Windeck", de Angola.

Protagonizada por Camila Pitanga e Marjorie Estiano, a novela, ambientada no início do século XX, narra a história de amizade entre duas mulheres de classes sociais distintas: uma filha de uma baronesa e uma jovem escrava.
Com o prêmio, o Brasil se tornou o país dominante nessa categoria desde a sua criação em 2008. Em 2012 o Brasil venceu com "O Astro" e, em 2009, com "Caminho das Índias", todas elas produções da TV Globo.

A 41ª edição do Prêmio Emmy Internacional teve, além disso, outro momento importante para a televisão brasileira, com Fernanda Montenegro recebendo a estatueta de melhor performance feminina por seu trabalho no especial de fim de ano "Doce de Mãe", também da TV Globo.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

THE KILLERS CRITICA O POP AMERICANO: “A AMÉRICA É RETARDADA MUSICALMENTE”

The Killers criticou o estado atual da cena musical nos Estados Unidos, afirmando que o país é “retardado musicalmente”. A banda, inclusive, começou a fazer sucesso no Reino Unido, e não nos Estados Unidos, de onde saiu.
Em uma entrevista ao The Sun, o baterista Ronnie Vanucci afirmou: “Fazer sucesso no Reino Unido foi ótimo porque a América é retardada musicalmente. Está tudo de cabeça para baixo. Tem muita música boa por lá que não recebe a atenção merecida e tem muita coisa ruim nas rádios”.
Brandon Flowers não só concorda, como ainda completa: “Eu começo a me perguntar: ‘o que os adultos escutam? Será que eles ouvem o que está sendo tocado nas rádios?’. Você deveria ouvir algo feito para sua idade – e não sobre perder a virgindade num sábado à noite, isso é retardado. Todas as músicas são iguais e se as pessoas de 40 anos estão escutando esse lixo, vão ensinar as crianças a escutar isso também. E nem dá para chamar esse lixo de música”.
A banda, no momento, trabalha no lançamento de sua primeira coletânea com as melhores músicas de carreira, o “Direct Hits”, que está previsto para o dia 11 de novembro.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Record adquire os direitos de “Once Upon a Time” e mais séries

A Record fez uma reunião na tarde de hoje (11) para anunciar as novidades de sua programação para 2014 e, entre elas, está a compra dos direitos de várias séries para serem exibidas pelo canal.
Além do já divulgado “Breaking Bad”, a emissora adquiriu os direitos do drama épico ”Spartacus”, da série “Chicago Fire” e do sucesso “Once Upon a Time”. Ainda não há previsões de quando as séries entram no ar nem em que horário da programação elas serão exibidas.
Com informações do colunista do UOL, Flávio Ricco.