A Viacom International Media Networks (VIMN) anunciou hoje por comunicado oficial que vai relançar a MTV como canal pago no final do ano.
O foco do canal será voltado ao grupo de Millennials, mais conhecido como Geração Y - generalizado pelos nascidos após a década de 1980. Serão mais de 350 horas de produções locais, além da programação global da MTV que chegará principalmente dublada em português.
"Mudando a MTV para a TV paga, criamos uma oportunidade única na qual aproveitaremos o expertise dessa audiência, penetração de mercado, relacionamentos locais e relevância para apresentar um canal envolvente para nosso público e parceiros”, disse Sofia Ioannou, Diretora Geral da VIMN Américas.
A nova programação local terá formatos diários, reality shows, sitcoms, esportes radicais e séries de animação, além de adaptações locais de programas como WorldStage, Guy Code ePranked. Também chegarão através do canal programas já consagrados na TV estadunidense como Teen Mom, Young & Married e Awkward. Todo o conteúdo de língua inglesa será dublado para o mercado brasileiro.
A nova MTV Brasil será lançada nas principais operadoras a cabo, que ainda não foram nomeadas, em outubro deste ano. A VIMN já tem presença forte no mercado brasileiro com os canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central.
0 comentários:
Postar um comentário