quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nicki Minaj troca farpas com Steven Tyler e acusa o músico de racismo




Nicki Minaj não gostou nem um pouco dos comentários que Steven Tyler fez a respeito de sua performance como jurada do American Idol. Em entrevista à MTV, o líder do Aerosmith criticou o trabalho da rapper e sugeriu que ela não é capaz de fazer um bom trabalho com os participantes do reality.

“Se fosse Bob Dylan, Nicki Minaj ia eliminá-lo”, disse Tyler. “Por outro lado, se fossemos nós, teríamos tirado o melhor dele, como fizemos com Phillip Phillips. Esses garotos saem do carro de algum lugar do Meio-Oeste e chegam à Nova York. Estão mortos de medo e você não vai conseguir o melhor deles.”

A rapper se sentiu ofendida com os comentários do ex-jurado do programa e usou o Twitter para rebatê-los. “Steven, você não me viu julgar nenhum participante ainda”, retrucou.
Alguns minutos depois, a cantora postou outra mensagem direcionada ao roqueiro. "Entendo que você queria manter seu emprego, mas isso é com os produtores. Eu não fiz nada para você. Esse foi um comentário racista”, continuou. “Você assume que eu não gostaria de Bob Dylan? Por quê? Negra? Rapper? O quê? Vai ser f&*$# e se importe com você mesmo”, esbravejou.  

0 comentários:

Postar um comentário